terça-feira, 15 de setembro de 2009

Três estórias de crianças

A Mentira
Um pai cristão chamou o filho e começou a falar sobre os perigos da mentira.
- A mentira, meu filho é o pior pecado. Foi por uma mentira dita pela serpente, que o homem pecou. Aliás, Satanás é o pai da mentira. Jesus é a verdade, por isso nunca minta, em qualquer circunstância diga sempre a verdade. A verdade é o caminho por onde devemos sempre andar
Nisto toca a campainha.
-Vá ver quem é meu filho, e se for para mim diga que não estou!

A cara do pastor
Um pastor foi fazer sua costumeira visita pastoral a uma família e notou que o filho mais novo do casal não parava de encará-lo. Assim foi durante todo o tempo em que o pastor permaneceu na casa. Na hora de ir embora, ainda intrigado o pastor perguntou ao menininho:
-Porque você me olha tanto? Há algo errado comigo?
-É que papai sempre diz que o senhor tem duas caras e eu queria ver a outra...

Onde fica o inferno
Na aula de religião, a professora sabendo que os pais de Rute eram cristãos, pergunta:
-Rute, você sabe o que é o céu e o inferno?
-O céu eu não conheço, professora, mas o inferno é lá em casa, pois mamãe sempre está dizendo: - Esta casa é um inferno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário